Adolescente é apreendido após ser flagrado com crack e balança de alta precisão em Penedo-AL - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

18 de agosto de 2017

Adolescente é apreendido após ser flagrado com crack e balança de alta precisão em Penedo-AL








Durante rondas de rotina pela parte baixa de Penedo nesta quinta-feira, 17 de agosto, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar apreendeu um adolescente de apenas 13 anos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de entorpecentes. 

De acordo com as informações policiais, o adolescente foi flagrado com 04 pedras de crack, pesando 17 gramas, uma balança de precisão e uma arma branca no Camartelo, comunidade situada na parta baixa do município de Penedo.

Ainda segundo a polícia, ao ser abordado, o menor declarou que apenas estava transportando a droga e que o entorpecente pertencia a um outro indivíduo que conseguiu fugir ao perceber a aproximação da viatura.

Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram encontrar o suposto proprietário da droga. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados. Em seguida o menor foi liberado.



Por Aqui Acontece
18/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages