Ataque a veículo que foi atingido por diversos tiros amedronta moradores da parte alta de Penedo-AL - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

31 de agosto de 2017

Ataque a veículo que foi atingido por diversos tiros amedronta moradores da parte alta de Penedo-AL









Mistério. Um veículo que estava estacionado na porta de uma pousada situada na parte alta do município de Penedo foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira, 31 de agosto. O proprietário do carro estava dormindo quando tudo aconteceu.

Populares que residem próximo ao local onde o fato foi registrado ficaram amedrontados com o barulho dos disparos, justamente porque há boatos de que possíveis ataques acontecerão nesta quinta, 31, em Alagoas e outros estados em comemoração ao "aniversário" de uma facção criminosa.

De acordo com o registro feito pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), mais de dez disparos de pistola ponto 40 foram deflagrados em direção ao veículo que tem placas de Pernambuco. Após o ataque os criminosos fugiram tomando destino ignorado e sem serem identificados.

A polícia deve solicitar ainda nesta quinta-feira, 31, as imagens das câmeras de segurança da pousada com o objetivo de tentar identificar os responsáveis pelo ataque. Informações sobre o caso poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. 


Por Aqui Acontece
31/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages