Criminosos invadem casa e executam homem com tiro de espingarda calibre 12 em Penedo-AL - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

21 de agosto de 2017

Criminosos invadem casa e executam homem com tiro de espingarda calibre 12 em Penedo-AL









Um jovem identificado até o momento apenas como “Canela” foi executado com um disparo de espingarda calibre 12 na noite deste domingo, 20 de agosto, dentro de sua própria residência, localizada no povoado Tabuleiro dos Negros, na zona rural do município de Penedo.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o homem, que tinha cerca de 40 anos, estava em sua residência preparando-se para dormir quando o imóvel foi invadido por criminosos fortemente armados.

“Canela” foi atingido com um disparo de espingarda calibre 12 e morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Após o crime, os elementos fugiram tomando destino ignorado e sem serem identificados. A vítima tinha passagens pela delegacia.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.


Por Aqui Acontece
21/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages