IML registra nove mortes violentas nas últimas 24 horas em Sergipe - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

21 de agosto de 2017

IML registra nove mortes violentas nas últimas 24 horas em Sergipe






O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou nas últimas 24 horas nove mortes violentas em Sergipe. Foram cinco vítimas por homicídios, duas por acidentes no trânsito, uma por enforcamento e outra por queda da própria altura.

No loteamento Jardim Universitário, no povoado Barreiro, em São Cristóvão, a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o assassinato de Eldo dos Santos, 48. O crime aconteceu no início da noite deste domingo (20), nas imediações da residência da vítima, que foi executada a tiros. Eldo chegou a ser candidado a vereador em 2016, mas não conseguiu se eleger por São Cristóvão e ficou na suplência.

Outro homicídio registrado no município aconteceu no conjunto Eduardo Gomes e vitimou Marcel Xavier Matos Júnior, 20. Em Santana do São Francisco. O trabalhador rural José Daniel Silva de Melo, 31, foi encontrado morto na estrada de acesso a lixeira do povoado Saúde. Já em Boquim, um homem ainda sem identificação por parte da polícia foi morto a golpes de arma branca. Em Frei Paulo, Alan Pereira Santos, 23, foi assassinado a tiros.


Por AJN1
21/08/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages