Jovem é preso após arrombar carro da Secretaria de Agricultura do Estado, em Penedo-AL - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

29 de agosto de 2017

Jovem é preso após arrombar carro da Secretaria de Agricultura do Estado, em Penedo-AL









Uma equipe da empresa privada Segurança Penedo prendeu nas primeiras horas desta segunda-feira, 29 de agosto, um jovem acusado de arrombar um veículo e cometer furto qualificado na parte alta do município ribeirinho.

De acordo com as informações sobre o caso, Cícero Francisco da Silva Chagas, vulgo Tito, 27 anos, foi flagrado arrombando um veículo pertencente a Secretaria de Estado da Agricultura utilizando uma arma branca para cortar a borracha dos vidros traseiros do carro.

Ainda segundo as informações colhidas por nossa redação, o veículo estava estacionando na Rua do Posto de Saúde da Cohab. Cícero Francisco foi abordado e imobilizado até a chegada de uma guarnição do 11° Batalhão de Polícia Militar.

O acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante pela autoridade plantonista. O trabalho da equipe comandada pelo senhor Amabílio Luiz Filho tem sido importante para o combate à criminalidade na cidade ribeirinha e tem conquistado resultados bastante positivos.


Por Aqui Acontece
29/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages