Pai e filhos são suspeitos de assassinar e ocultar o cadáver de idosa em Aquidabã-SE - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

27 de agosto de 2017

Pai e filhos são suspeitos de assassinar e ocultar o cadáver de idosa em Aquidabã-SE





Corpo foi encontrado no dia 09 de agosto.

A Polícia Civil de Sergipe por meio da Delegacia de Aquidabã (SE), elucidou a morte de uma idosa no município ocorrida no início do mês de agosto.
Segundo a polícia, ela foi assassina e o corpo foi ocultado em cova rasa na propriedade de um dos suspeitos do crime, entre os povoados Tapuio e Arranhento.

Dois dias após o crime, a polícia efetuou a prisão de um homem suspeito de ser um dos autores do homicídio e também proprietário do terreno onde a vítima foi encontrada. Durante as investigações, outras duas pessoas foram presas na última sexta-feira (25), em Aquidabã.

Os detalhes da investigação serão apresentados durante uma coletiva na manhã desta segunda-feira (28), a partir das 08 horas, na sala da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.
Entenda o caso 

O corpo de uma idosa de 63 anos que estava desaparecida desde a última segunda-feira (7), na cidade de Aquidabã (SE) foi encontrado na tarde desta quarta-feira (9).

Segundo a família, ela morava no Povoado Arranhento e saiu de casa para realizar uma consulta médica, mas não chegou ao local e não retornou para casa.


Por G1-SE
27/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages