Polícia Civil apreende 109 trouxas de maconha em Aquidabã-SE - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

17 de agosto de 2017

Polícia Civil apreende 109 trouxas de maconha em Aquidabã-SE









Policiais civis da Delegacia de Aquidabã apreenderam na manhã desta quinta-feira, 17 de agosto, 109 trouxas de maconha em poder de um menor de 17 anos, que chefiava parte do tráfico na região do conjunto Eurico, logo na entrada da cidade.

“Recebemos uma denúncia anônima relatando as características de um menor, que estaria vendendo a droga no conjunto Eurico, bem como o ponto exato onde ele escondia o entorpecente. Desse modo, saímos da delegacia e fomos até o local indicado pelo denunciante, onde encontramos o menor e a droga. Ato contínuo, apreendemos o jovem infrator, juntamente com 109 invólucros de papel alumínio contendo maconha. Na delegacia, o menor confessou que comprou a droga na Praia de Atalaia, em Aracaju, trazendo-a para Aquidabã, onde venderia cada papelote ao preço de R$5 reais”, explica o Delegado Wanderson Andrade.

“O menor não é de Aquidabã. Segundo ele, sua residência seria no São Conrado, na capital sergipana. Ele teria chegado a Aquidabã há cerca de uma semana com a droga. Contra ele, lavramos um Boletim de Ocorrência Circunstanciado. O caso já foi encaminhado ao Poder Judiciário”, finaliza o delegado.


Por Pingou Notícias
17/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages