Porto da Folha-SE Adutora rompe e deixa 50 mil sem água no sertão - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

29 de agosto de 2017

Porto da Folha-SE Adutora rompe e deixa 50 mil sem água no sertão



Uma adutora no sertão de Sergipe rompeu na região do semiárido no município de Porto da Folha e deixou cerca de 50 mil pessoas sem água no Sertão sergipano. De acordo com informações da assessoria de imprensa, equipes da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) estão na região desde às 6h30 fazendo os reparos necessários, com a perspectiva de começar a normalizar o abastecimento na noite desta terça-feira, 29.

O problema, segundo a assessoria, foi detectado por volta das 6h e teria sido decorrente da alta pressão que a adutora, que possui diâmetro de 600 mm, teria recebido na manhã desta terça-feira. Com o rompimento, estão sem água os moradores dos municípios de Monte Alegre, Poço Redondo, Porto da Folha e parte de Nossa Senhora da Glória.

As equipes continuam trabalhando e há expectativa de que os reparos sejam concluídos na noite desta terça-feira. As localidades mais próximas do local onde ocorreu o rompimento, na Lagoa Salgada, em Porto da Folha, o abastecimento de água será normalizado à noite a partir das 20h quando a adutora voltará a ser acionada. E, para as localidades mais distantes, o abastecimento será normalizado gradativamente até às 20h da quarta-feira, 30, segundo a assessoria de imprensa da Deso. 


Por Infonet
20/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages