Presidente do E.C. Propriá confirma demolição do estádio e promete arena no lugar - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

31 de agosto de 2017

Presidente do E.C. Propriá confirma demolição do estádio e promete arena no lugar




O presidente do Propriá, José Orlando de Melo, confirmou nesta terça-feira que o Estádio Constantino Tavares será demolido em pelo menos 15 dias. Segundo o cartola, uma arena multiuso está sendo projetada para o local.

– Será, sim, demolido. Creio que esta semana. No local será construído uma arena multiuso. O projeto está sendo feito pelo engenheiro Marcos Caetano – afirmou José Orlando de Melo.

A demolição é uma determinação judicial, pois o local foi interditado pelo Ministério Público Estadual de Sergipe, por más condições de uso. O local só era utilizado para jogos amadores e treinos da equipe que vai disputar a Série A-2 do Campeonato Sergipano 2017.

A demolição do seu estádio em nada afeta a programação do clube para a disputa da segunda divisão do Campeonato Sergipano. Já estava acertado que o time vai mandar seus jogos no Estádio Durval Feitosa, do rival América-SE.

O Propriá está no grupo B da segundona. A estreia está programada para o dia 16 de setembro, às 16h, contra o Rosário Central, em Rosário do Catete. A estreia em casa será no dia 23 de setembro, contra o Força Jovem.

Série A-2 do Sergipano 2017
De 16 de setembro a 18 de novembro, 14 equipes brigarão por uma vaga na elite do futebol sergipano em 2018. Seriam 16, mas segundo a Federação Sergipana de Futebol (FSF), o América de Pedrinhas e o Lagartense não participarão da competição por questões técnicas e administrativas. A primeira fase conta com dois grupos. No A, ficaram: Aracaju, Boquinhense, Coritiba (Itabaiana), Independente (Simão Dias), Olímpico (Itabaianinha), Sete de Junho (Tobias Barreto) e Socorrense. No B: América (Propriá), Canindé, Maruinense, Força Jovem (Aquidabã), Guarany (Porto da Folha), Propriá e Rosário Central.

Além dos tradicionais troféus e medalhas, o time campeão receberá um cheque no valor de 20 mil reais, o vice receberá 10 mil reais. Veja como ficou a rodada de abertura de cada grupo, tudo foi definido através de sorteio, segundo a FSF.

Grupo A – Abertura
Sete de Junho x Socorrense
Aracaju x Coritiba
Olímpico x Boquinhense
Independente folga

Grupo B – Abertura
Rosário Central x Propriá
Força Jovem x Canindé
América de Propriá x Maruinense
Guarany folga

Por GE Notícias
30/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages