São Bráz-AL,Criminosos encapuzados invadem escola e rendem funcionários para roubar merenda - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

25 de agosto de 2017

São Bráz-AL,Criminosos encapuzados invadem escola e rendem funcionários para roubar merenda





Funcionário da Escola Municipal de Ensino Fundamental Deputado Jose Medeiros, situada no município de São Brás, viveram momentos de pânico nesta quarta-feira, 23 de agosto. O caso foi registrado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).

De acordo com as informações policiais, criminosos encapuzados invadiram a escola e renderam os funcionários para que pudessem abrir a sala onde estavam os materiais que eles estavam procurando: a merenda dos alunos.

Ainda segundo a polícia, como os funcionários disseram que estavam sem a chave, os elementos arrombaram a porta da dispensa e recolheram farinhas de milho, ovos e macarrão, entre outros alimentos. Para que fossem levados com mais facilidade, os produtos foram colocados em uma toalha de mesa que foi transformada em uma trouxa.

O que causou ainda mais revolta na comunidade acadêmica foi o fato dos elementos terem aberto os produtos que não conseguiram levar do local e derramado pela escola o que seria a merenda de dezenas de crianças e adolescentes. Em seguida os criminosos fugiram do local tomando destino ignorado e sem serem identificados.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado na delegacia local. Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.


Por Aqui Acontece
24/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages