Adolescente é apreendido após cano de escape de moto cair durante tentativa de assalto em Penedo-AL - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

28 de setembro de 2017

Adolescente é apreendido após cano de escape de moto cair durante tentativa de assalto em Penedo-AL




Um adolescente de apenas 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira, 27 de setembro, após ser apontado como o autor de uma tentativa de assalto praticada contra um salão de beleza que fica localizado na Rua São José, situada no Centro do município de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o adolescente chegou ao local em uma motoneta Shineray de cor vermelha, e enquanto anunciava o assalto com um simulacro de arma de fogo foi surpreendido por um fato inusitado e que para sua infelicidade prejudicou seus planos.

Ainda segundo a polícia, no momento em que o adolescente pegou o simulacro e apontou para os clientes e funcionárias do salão, o cano de escape da motoneta misteriosamente se desprendeu do veículo e caiu no chão, frustrando a ação criminosa.

Aflito, por saber que não conseguiria escapar, o menor desistiu de continuar com o assalto e empreendeu fuga empurrando a motoneta. Uma guarnição do 11º BPM foi acionada e ao se dirigir ao local conseguiu encontrar o adolescente ainda no final da rua, já nas proximidades da feira livre de Penedo.

Com o adolescente, os policiais encontraram o simulacro de arma de fogo usado para a prática criminosa. Ele recebe voz de apreensão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência Circunstanciado por ato infracional análogo ao crime de tentativa de roubo.



Por Aqui Acontece
28/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages