Em Aquidabã-SE, traficante que ameaçava usuários é preso - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

29 de setembro de 2017

Em Aquidabã-SE, traficante que ameaçava usuários é preso


Alisson de Jesus já possui três condenações pela justiça





A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Aquidabã, efetuou na tarde da última quarta-feira, 27, a prisão do ex-presidiário Alisson de Jesus, 26 anos, também conhecido como "Cambaio' ou "Corcunda de Notre-Dame". Ele é acusado de traficar drogas no conjunto João Alves, na referida cidade, e ameaçar os usuários a pagar as dívidas dos entorpecentes com emprego de violência.

As investigações comandadas pelo delegado Wanderson Bastos concluíram que o acusado vendia a droga, dava um prazo para pagamento e logo em seguida cobrava a dívida em valor superior. “A principal característica da ação de Cambaio era vender a droga aos usuários locais dizendo que eles poderiam pagar com 30 dias. Porém, passada uma semana, o acusado os procuravam e cobravam o pagamento dos entorpecentes sempre em valor dez ou vinte vezes superior. Para tal, ele os ameaçavam utilizando arma de fogo”, explica o delegado.

Desse modo, o delegado representou pela prisão do acusado, bem como pela busca e apreensão em sua residência. No local foi encontrado um adolescente de apenas 16 anos sob efeito de droga, além de maconha já embalada para comercialização.

Alisson já possui três condenações pela justiça por crimes contra o patrimônio, sendo uma delas relacionada à prática de roubo majorado por emprego de arma de fogo. Ambos foram conduzidos à delegacia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.



Por SSP-SE
29/09/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages