Em Pão de Açúcar, corpo de mulher é encontrado em avançado estado de decomposição no interior de sua residência - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

29 de setembro de 2017

Em Pão de Açúcar, corpo de mulher é encontrado em avançado estado de decomposição no interior de sua residência




O corpo de uma mulher foi encontrado no final da tarde de quarta-feira (27) na cidade de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas. A vítima identificada como: Diana Torres foi encontrada por vizinhos no Bairro Cohab na residência em que morava sem vida e em avançado estado de decomposição. Populares ao encontrarem o corpo de Diana a mesma estava com aparentes lesões e a língua estava para fora o que leva a crer que ela possa ter sido assassinada por asfixia. 

A vítima não era vista há dois dias pela vizinhança, natural do povoado Ilha do Ferro. Na cidade de Propriá, Estado de Sergipe aonde residiu por um tempo, Diana estava há alguns meses residindo em Pão de Açúcar com seu companheiro de identidade não revelada que não foi mais visto. Ela deixa 3 filhos. O caso deve ser investigado pela Delegacia da cidade de Pão de Açúcar, o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Arapiraca foi acionado para o recolhimento do corpo. 


Por Igor Ribeiro / MinutoSertão
28/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages