Hospital Regional de Propriá-SE regulariza serviços laboratoriais - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

11 de setembro de 2017

Hospital Regional de Propriá-SE regulariza serviços laboratoriais

O Hospital realiza por mês, em média, 7.500 exames laboratoriais, como de sangue e urina, por exemplo, e cerca de nove mil atendimentos



Os exames laboratoriais do Hospital Regional de Propriá já estão totalmente regularizados, já que o novo laboratório, o Naticlin, que ganhou a licitação realizada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), direcionada a todas as unidades regionais, já assumiu o serviço, garantindo assim o atendimento adequado aos pacientes.

“O laboratório anterior não estava operando adequadamente e o Hospital precisa do serviço funcionando 100%, já que é através dos exames que se chega ao diagnóstico e, consequentemente, ao tratamento correto dos pacientes. Esse serviço é essencial para a rotina da unidade e acompanhamento dos casos. E com o esforço e a agilidade da gestão da SES, já estamos com o novo laboratório e o serviço está regularizado”, afirma Patrícia Freitas Nunes, superintendente do Regional de Propriá.

O Hospital realiza por mês, em média, 7.500 exames laboratoriais, como de sangue e urina, por exemplo, e cerca de nove mil atendimentos. “Temos uma grande demanda de exames e os problemas com o antigo laboratório, como a falta até de materiais para a realização do serviço, estava implicando nos atendimentos. Mas, agora, com o novo laboratório, o serviço está regularizado”, conta Patrícia.


Por ASN
11/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages