Porto Real do Colégio-AL preso fica ferido após fugir da delegacia onde estava algemado em barra de ferro - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

29 de setembro de 2017

Porto Real do Colégio-AL preso fica ferido após fugir da delegacia onde estava algemado em barra de ferro




Um homem identificado como Uilas Edvaldo dos Santos, 31 anos, foi preso nesta quinta-feira, 28 de setembro, acusado de ameaça e deu muito trabalho para policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar que destacam no município de Porto Real do Colégio, situado na região do Baixo São Francisco.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu a informação de que na Rua Tancredo Neves tinha um homem ameaçando matar uma idosa de 71 anos com um arpão (lança utilizada para pescar) e uma arma de fogo e resolveu se dirigir ao local para averiguar a denúncia.

Ao chegar no endereço supracitado, ainda segundo a polícia, o acusado foi flagrado ameaçando a idosa com o arpão. A arma de fogo não foi localizada. Uilas Edvaldo recebeu voz de prisão, mas se negou a acompanhar a guarnição, forçando os militares a usarem da força para conseguir imobilizar o elemento que teve que ser algemado para ser encaminhado à delegacia de Porto Real do Colégio.

Já na distrital, Uilas Edvaldo continuou a resistir a prisão e acabou sendo algemado junto a uma barra de ferro enquanto os procedimentos cabíveis eram adotados. Para surpresa de todos, mesmo estando com algemas e agarrado a uma barra de ferro, o elemento conseguiu fugir, rompendo cercas, pulando muros e entrando em brejos. Ele foi perseguido e acabou sendo recapturado com diversos hematomas pelo corpo.

O acusado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde passou por exame de corpo de delito e em seguida foi levado à delegacia de Igreja Nova para ficar à disposição da Justiça alagoana. Além do crime de ameaça, Uilas Edvaldo deve responder também por dano ao patrimônio público.



Por Aqui Acontece
29/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages