PROPRIÁ-SE;Disputa territorial por tráfico de entorpecentes resulta em homicídio elucidado pela PC - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

27 de setembro de 2017

PROPRIÁ-SE;Disputa territorial por tráfico de entorpecentes resulta em homicídio elucidado pela PC


                     

O autor do crime é também investigado por outras duas mortes

           
           



Na tarde desta quarta-feira, 27, policiais civis de Propriá, em trabalho conjunto com a Guarda Municipal da cidade, prenderam José Sávio Santana Gomes. A prisão foi realizada em cumprimento a mandado de prisão preventiva pela prática de homicídio.

O acusado, também conhecido como "Sávio da Rua do Gás", é investigado por outros três homicídios ocorridos naquela cidade. O último, praticado em 6 de julho, vitimou Fernando da Conceição Santos, que ainda foi socorrido por policiais militares, mas não resistiu aos ferimentos provocados por arma de fogo. No trajeto para o hospital, a vítima indicou aos policiais que José Sávio tinha sido o autor dos disparos.

A investigação, conduzida pelos delegados João Eduardo e Antonio Wellington,  revelou que o homicídio foi motivado pela disputa territorial por tráfico de entorpecentes. Ainda de acordo com as informações apuradas, Fernando estava a poucos dias na Rua do Gás, onde gerenciava uma boca de fumo. Como Sávio era o principal traficante da localidade, teria ordenado a saída do local. Com a negativa, praticou o crime.

Sávio ainda continua sendo investigado por dois homicídios, também ocorridos em Propriá anos atrás. A polícia trabalha com a hipótese de crime de mando nesses outros casos.


Por SSP-SE
27/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages