Vereador Cleiton de Xoxo sofre acidente gravíssimo na AL-220 em Piranhas-AL - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

29 de setembro de 2017

Vereador Cleiton de Xoxo sofre acidente gravíssimo na AL-220 em Piranhas-AL

Jovem foi socorrido por SAMU e no caminho uma Unidade de Suporte Avançado (USA) interceptou o socorro. Cleiton sofreu Traumatismo Craniano e foi entubado.


O vereador Cleiton Barros conhecido como Cleiton de Xoxo sofreu um grave acidente automobilístico na madrugada desta sexta-feira, 29, em um trecho da AL-220 no Distrito de Piau no município de Piranhas no Sertão de Alagoas.

Segundo apurou o Radar 89, o jovem conduzia um carro Gol de cor vermelha QKW-7399/SE quando de forma desconhecida perdeu o controle e capotou. A Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade fez os primeiros socorros e quando seguia para Santana do Ipanema foi interceptada por uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA).

Segundo o médico que atendeu a ocorrência, o jovem sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave, ele foi entubado e encaminhado para a Unidade do Estado (UE) Daniel Houly em Arapiraca.

Cleiton foi eleito com 693 votos. É oposição a atual gestão municipal que tem como a Prefeita Maristela Sena. Cleiton é filho do ex-presidente da câmara de vereadores de Piranhas, Agilson Barros, o Xoxo, que disputou como candidato a vice na chapa encabeçada pelo deputado Inácio Loiola (PSDB) que não conseguiu lograr êxito na disputa ao executivo municipal.




Por Radar 89
29/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages