Justiça determina prisão de homem que matou mulher em Delmiro Gouveia-AL - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

1 de novembro de 2017

Justiça determina prisão de homem que matou mulher em Delmiro Gouveia-AL

Sérgio Cristiano Gomes da Silva, o ‘Sérgio Mototaxista’ assassinou com um tiro a queima roupa Maria Juliana, 28 anos.



O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti confirmou a reportagem do Radar 89, na manhã desta quarta-feira, 1, que a Justiça determinou a prisão temporária de Sérgio Cristiano Gomes da Silva, o ‘Sérgio Mototáxi’. Acusado de executar com um tiro a queima roupa a sua companheira Maria Juliana, 28 anos, no dia 27 de outubro no Bairro Área Verde em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.

Na entrevista o delegado contou que o laudo do Instituto Médico Legal (IML) ainda não foi entregue a polícia e descartou a possibilidade dela está gravida, já que familiares foram ouvidos e negaram veemente a informação que chegou a ser cogitada.

Segundo o delegado, todos os policiais estão trabalhando para capturar o indivíduo que é foragido da justiça. “O nosso setor de inteligência com o apoio da PM está investigando e a qualquer momento o elemento será colocado atrás das grades.” Ressaltou.

Ainda na entrevista o delegado informou que o motivo do crime está relacionado a ciúmes, já que ‘Sérgio Mototaxista’ suspeitava que estava sendo traído, inclusive ele chegou a mandar mensagens para a irmã da vítima informando sobre o crime.

Quaisquer informações que possam levar a polícia a prender o criminoso, denuncie através do (181) ou ligue para os telefones da delegacia ou batalhão (82) 3641-5630 / 3641-5368.


Por Radar 89
01/11/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages