PC prende envolvido em assalto a supermercado em Capela-SE - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

1 de novembro de 2017

PC prende envolvido em assalto a supermercado em Capela-SE



A equipe de investigações da Delegacia de Capela prendeu o ex-presidiário Wellington da Paixão Júnior, 25, que é acusado de integrar o grupo criminoso que assaltou, no dia 28 de outubro, a loja GBarbosa do município. O acusado que estava com prisão decretada pela justiça foi preso nesta terça-feira (31) na capital baiana, no momento em que devolvia o veículo utilizado no roubo em uma locadora.

De acordo com a delegada Mariana Amorim, Júnior é um dos três homens que aparecem nas imagens das câmeras de segurança, se passando inicialmente por clientes para depois render funcionários e outras pessoas que estavam no supermercado. Durante a ação, os assaltantes obrigaram o gerente a seguir até o estoque da loja, de onde foram levados vários aparelhos eletrônicos e o dinheiro que estava nos caixas, gerando um prejuízo superior a R$ 80 mil.
A delegada explicou que, nos levantamentos realizados, através da análise das imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar o veículo utilizado na ação criminosa, que é de propriedade de uma locadora de Salvador (BA). Foi mantido contato com o gerente da empresa e no momento em que Júnior realizava a devolução do carro, acabou preso.

Ao ser interrogado, Júnior confessou sua participação no assalto. Além disso, foi reconhecido por várias vítimas. Com ele foi recuperada grande parte dos equipamentos levados da loja. Agora a polícia trabalha para capturar os dois comparsas do acusado.

Informações da polícia baiana indicam que Júnior já foi preso várias vezes por roubo e existem denúncia que ele integra uma quadrilha especializada em assaltos a lojas de aparelhos eletrônicos.


Por AJN1
01/11/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages