Polícia Civil realiza operação em Penedo-AL e prende duas pessoas acusadas de diversos crimes na cidade - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

8 de novembro de 2017

Polícia Civil realiza operação em Penedo-AL e prende duas pessoas acusadas de diversos crimes na cidade



Equipes da Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do delegado Fernando Lustosa, prenderam em uma operação deflagrada nas primeiras horas desta quarta-feira, 08 de novembro, duas pessoas acusadas de diversos crimes em Penedo.

De acordo com o delegado Fernando Lustosa, um dos presos foi identificado como Cosme José da Silva, 32 anos. O indivíduo estava foragido desde 07 de setembro de 2008, data em que, ainda segundo a polícia, executou um homem identificado como Evandro Monteiro, em Penedo.

Cosme José tem uma ficha criminal extensa. Além desse homicídio, ele responde também por outros assassinatos e lesão corporal, entre outros crimes registrados em Penedo.

A outra pessoa apreendida durante a operação foi um adolescente de 17 anos, considerado pela polícia como um elemento de alta periculosidade. O menor responde por atos infracionais de tentativa de latrocínio (contra uma professora), porte ilegal de arma de fogo e também uma tentativa de homicídio (atirou contra uma guarnição militar no mês junho de 2017).

Cosme e o adolescente foram encaminhados à delegacia de Penedo e, após os procedimentos cabíveis, foram transferidos para uma delegacia da região, onde permanecerão aguardando transferência para o sistema prisional alagoano. A polícia não informou o local onde os presos foram localizados.



Por Aqui Acontece
08/11/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages