Homenagem: Câmara de Propriá concede Título de Cidadania a Ulices Andrade - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

15 de setembro de 2018

Homenagem: Câmara de Propriá concede Título de Cidadania a Ulices Andrade

Em sessão solene realizada na última quinta-feira, 13, a Câmara Municipal de Propriá homenageou o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), Ulices de Andrade Filho, com a entrega do Título de Cidadão Propriaense.

Homenagem: Câmara de Propriá concede Título de Cidadania a Ulices Andrade

A concessão do título ocorreu por iniciativa do presidente da Casa Legislativa, Aelson Publicidade (PSD), através do Projeto de Decreto Legislativo de nº 015/2015. Ao fazer uso da palavra, o parlamentar destacou que Ulices Andrade tem carinho por Propriá e prestou relevantes serviços ao município.

“É um cidadão que morou em Propriá, que viveu sua infância e adolescência nesta cidade. Sempre que temos a oportunidade de conversar, ele demonstra preocupação com nosso município e faz questão de perguntar quais os acontecimentos recentes. É uma pessoa que tem carinho por Propriá e por nossa população”, afirmou Aelson.
Emocionado, Ulices agradeceu ao parlamentar ribeirinho pela propositura e aos demais vereadores da legislatura passada, que aprovaram, por unanimidade, a concessão do Título de Cidadania. “Quero, de coração, agradecer esse gesto de bondade e reconhecimento, que me deixa devedor e com muito mais responsabilidades com o município de Propriá. Além do carinho que já tenho com certeza esse carinho vai ser multiplicado”, agradeceu Ulices.
Durante seu discurso, o conselheiro ressaltou a importância do município para sua vida pessoal e para sua carreira profissional e política. Na ocasião, o ex-deputado estadual recordou que o apoio dos propriaenses foi fundamental para sua primeira vitória nas urnas. “Serei eternamente grato ao povo de Propriá, sem o voto de Propriá eu não teria sido eleito pela primeira vez deputado e certamente não estaria aqui”, finalizou. 
A solenidade foi acompanhada por diversas autoridades sergipanas, entre elas o deputado estadual, Jeferson Andrade.

Fonte: Câmara de Propriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages