IML identifica seis suspeitos mortos em confronto com o Cope - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

5 de setembro de 2018

IML identifica seis suspeitos mortos em confronto com o Cope

Dos oito mortos em confronto com policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), seis já foram identificados. Continuam sem identificação um dos corpos que chegou às 18h da terça-feira, 4, procedente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Japaratuba, e um outro, que faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), vítima de um outro confronto ocorrido anteriormente, na segunda-feira, 3, no município de Laranjeiras, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

      
Corpos identificados oficialmente no IML
 (Foto: WhatsApp Sergipe Notícias)


Na operação ocorrida em Japaratuba, morreram os jovens Inácio Santos de Araújo, 22, Caio Santos Soares, 19, Welleson Santos Souza, 22, Jerlan Carlos dos Santos Silva, 18, Pedro Santana dos Santos, 25, e Wesley Santana Oliveira, 21. Permanece sem identificação um outro corpo de um homem, morto nesta operação de Japaratuba, que também chegou ao IML às 18h da terça-feira, 4, e o outro que chegou na noite anterior, às 21h48 [da segunda-feira, 3] no Instituto Médico Legal. Este último morreu no Hospital de Urgência de Sergipe, e teria sido baleado na operação do Cope registrada em Laranjeiras.

A assessoria de imprensa informa que todos, inclusive aquele que morreu no Huse na segunda-feira, 3, estariam envolvidos na explosão da agência bancária em Itabaianinha. Os detalhes desta operação, que contabiliza oito mortos, serão informados em entrevista coletiva a ser concedida pela equipe do Cope ainda nesta quarta-feira, 5, na SSP.

Fonte: InfoNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages