Polícia de Sergipe investiga morte de jovem executada a tiros na frente da filha - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

17 de setembro de 2018

Polícia de Sergipe investiga morte de jovem executada a tiros na frente da filha

Segundo o delegado Antônio Wellington, detalhes da investigação não podem ser divulgados.

Ingred Raiane (Foto: Arquivo Pessoal)


A Polícia Civil do município de Propriá, no Baixo São Francisco sergipano, investiga a execução de Ingrid Raiane Feitoza Santos, 24 anos, que na madruga desse domingo (16) foi assassinada a tiros dentro de casa, na frente da filha de sete anos. O pai da vítima também estava em casa e acordou com os disparos.

“Imediatamente ele correu até o quarto da filha para ver o que tinha acontecido e constatou que ela tinha sido executada com disparos de arama de fogo. Ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão desse lamentável episódio. Ela foi executada na frente da própria filha, uma criança de apenas sete anos de idade”, conta o delegado regional de Propriá, Antônio Wellington.

Nesta segunda, algumas testemunhas começaram a ser ouvidas. “Não vamos divulgar os nomes para preservá-las. A polícia espera que esse caso seja elucidado e os responsáveis deste lamentável episódio sejam descobertos e respondam na Justiça”, explica.

A polícia também solicita o apoio da população para ajudar nas investigações. Qualquer informação, que ajude a identificar os suspeitos, pode ser passada através do disque denúncia, do número 181. “Já recebemos algumas informações, que não posso informar para não comprometer o sigilo da informação”, afirma.

Fonte: G1 Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages