1º “Pintando o Sete” é realizado para comemorar o Dia das Crianças em Propriá - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

12 de outubro de 2018

1º “Pintando o Sete” é realizado para comemorar o Dia das Crianças em Propriá

Pipoca, algodão-doce e muita diversão, assim foi a comemoração do Dia das Crianças na Praça Fausto Cardoso nas tardes de ontem e hoje, 10 e 11 de outubro. Os pequenos fizeram a festa junto com a Prefeitura Municipal de Propriá, sob organização da Secretaria Municipal de Assistência Social e o do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), que montou um mini parquinho com pula-pula, escorregadeira, carrossel, minhocão, castelo de bolinhas, personagens infantis e muita animação com o palhaço pimpolho e sua equipe.


O evento levou o nome "Pintando o sete" e contou com a participação do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente; Conselho Tutelar; Centro de Referência Especializado de Assistência Social-Creas; Políticas Públicas para as Mulheres e o Centro de Referência de Assistência Social- CRAS.
Foi uma festa para toda família. Nela, crianças de todas as idades aproveitaram juntas duas tardes especiais, cheia de carinho e leveza. Os pais e avós que entraram na animação tiveram a oportunidade de voltar à infância e compartilhar alegria ao lado dos pequenos.
Os pais também aproveitaram para curtir ao lado dos filhos que ficaram encantados com a festinha. “É muito gratificante ter momentos assim para nossas crianças que precisam cada vez mais viver a infância. Por isso trouxe meus filhos, que estão se divertindo muito. É maravilhoso ver o brilho nos olhos dele”, disse Tânia Maria, mãe dos pequenos João Pedro e Vinicius.


Além de toda estrutura montada, o momento ainda teve distribuição de pipocas, algodão-doce e maçã. Contanto com a presença de mais de 400 crianças que participaram dos dois dias de festa promovidos pela Prefeitura Municipal e seus equipamentos. “Foi lindo, o Prefeito Iokanaan, a Secretária Elisabete e Carmem do Conselho estão de parabéns. Que iniciativa linda! Que mais momentos como esses sejam proporcionados para nossas crianças. Precisamos sempre estar investindo em programas sociais. É importante para manter nossas crianças na escola e longe das drogas. Parabéns a todos os envolvidos”, elogiou a professora Luciana Goes.




O momento contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Elisabete Nunes, da Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Carmen, das Coordenadoras, psicólogas, técnicas e conselheiras.

Fotos: Romulo Costa
Fonte: Prefeitura Municipal de Propriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages