Cerca de 320 Kg de maconha são apreendidos em chácara no município de Nossa Senhora do Socorro - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

24 de outubro de 2018

Cerca de 320 Kg de maconha são apreendidos em chácara no município de Nossa Senhora do Socorro

Droga estava na residência do caseiro, que conseguiu fugir ao perceber a presença da polícia.

Drogas apreendidas pelo Denarc — Foto: Denarc


Na tarde desta quarta-feira (24), uma ação de policias do Departamento de Narcótico da Polícia Civil (Denarc) de Sergipe acabou na apreensão de cerca de 320 kg de maconha no município de Nossa Senhora do Socorro (SE), na Grande Aracaju.

As informações passadas pelo delegado Osvaldo Resende dão conta de que durante a ação, no Povoado Tabocas, um homem de 45 anos conseguiu fugir. A droga estava dentro da casa do caseiro, em uma chácara.


“O proprietário da chácara compareceu de forma voluntária ao departamento e também colaborou com as investigações, que ainda continuam. Ele negou ter conhecimento da droga na casa do caseiro. Agora, a prioridade é localizar o suspeito”, afirma o delegado.

Osvaldo explicou também que a polícia conseguiu chegar à droga depois de uma rápida investigação, iniciada através do Disque Denúncia. A polícia vai ter 30 dias para apurar o caso e tentar desvendar quem são os integrantes da associação criminosa.

“Essa droga estava na casa do caseiro da chácara, onde também há uma casa sede. Nossos investigadores fizeram todo o levantamento necessário e, de forma bastante rápida, localizaram essa chácara deflagrando a operação que culminou na apreensão da maconha”, disse.

O delegado disse que a investigação continua e adiantou que o apontamento preliminar é que a origem da droga seria o polígono da maconha, no estado de Pernambuco. Junto com a maconha também foram encontrados balanças de precisão, celulares, relógio e outros materiais que seriam utilizados para embalar o entorpecente.

A polícia pede a ajuda da população para tentar localizar o suspeito, que continua foragido. Quem tiver alguma informação pode passar através do número 181. A identidade vai ser mantida em sigilo.


G1 Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages