Eleições 2018: Saiba como consultar local de Votação - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

2 de outubro de 2018

Eleições 2018: Saiba como consultar local de Votação


Faltam poucos dias para as Eleições 2018 e para os eleitores que ainda estão em dúvida ou esqueceram o seu local de votação, o site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) disponibiliza uma ferramenta online para buscar o local em que o cidadão irá votar.

                             CLIQUE AQUI E CONFIRA O SEU LOCAL DE VOTAÇÃO





Também é possível conferir através do E-Título. O aplicativo apresenta informações como dados da zona eleitoral do usuário e a situação cadastral do eleitor em tempo real. . Basta fazer o preenchimento dos dados solicitados e clicar em "Acessar". 







É importante destacar a necessidade de preencher os dados pessoais exatamente como eles estão registrados no Cadastro Eleitoral, pois, na hora de preencher os dados no aplicativo, se houver preenchimento de alguma informação em discordância com aquela lançada no documento original, o sistema não validará o cadastro. Portanto, é preciso estar atento a esse importante detalhe.
Outra informação relevante é que, se o eleitor já tiver feito o recadastramento biométrico (cadastro das impressões digitais) junto à Justiça Eleitoral, a versão do e-Título virá acompanhada da foto do eleitor, o que facilitará a identificação na hora do voto. Caso o eleitor ainda não tenha feito o recadastramento biométrico, a versão do e-Título será baixada sem a foto. Nesse caso, o eleitor está obrigado a levar outro documento oficial com foto para se identificar ao mesário durante a votação.


Por: Alice Barbosa
Com informações do TSE






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages