Filarmônica Santo Antônio de Propriá comemora 90 anos - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

26 de novembro de 2018

Filarmônica Santo Antônio de Propriá comemora 90 anos

Patrimônio Histórico do Município de Propriá, a Filarmônica Santo Antônio, comemorou na noite da última sexta-feira, 23 de novembro, 90 anos de história. Com uma noite marcada por homenagens, apresentações e muita emoção, o Prefeito Iokanaan Santana esteve presente acompanhado da Primeira-dama Helena Santana e de seus Secretários.

Fotos: Romulo Costa

A cerimônia que aconteceu no Mirante da Orla Ribeirinha, teve início com a execução do Hino Nacional, apresentado pelos alunos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), seguido da entrega de placas de homenagens aos antigos músicos da Filarmônica, apresentação de jovens tocando violino e finalizado pelo Quarteto SaxAju de Aracaju.


O Prefeito Iokanaan Santana parabenizou a Filarmônica e relembrou grandes nomes que passaram pela mesma , “Eu tenho certeza que a música é a palavra de Deus para os nossos ouvidos. Em Propriá e em nossa região surgiram vários músicos em nível nacional, entre eles, Otávio Menezes, grande músico que foi um autodidata e poliglota e compositor. Quero parabenizar Robério, esse grande Maestro, que desde menino eu acompanho, esse maestro que faz com que a música de Propriá, esteja sempre viva”.


Realizado pela Prefeitura Municipal de Propriá, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Juventude e Esporte, a cerimônia contou com a presença dos Secretários Municipais: Elisabete Nunes (Assistência Social); Socorro Melo (Gabinete e Comunicação Social); Sergio Rocha (Finanças) Noyberts Lucas (Administração); Iokanaan Santana Filho (Saúde); Rafael Sandes (Educação); Antonio Souza (Defesa Social) e José Manoel Nunes Freire (Indústria, Comércio e Turismo).

Fonte: Prefeitura Municipal de Propriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages