Após cobrança do legislativo, governo iniciará recuperação de conjunto em Propriá - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

1 de abril de 2019

Após cobrança do legislativo, governo iniciará recuperação de conjunto em Propriá

Há tempos os vereadores do município de Propriá cobram do governo municipal e estadual uma solução para os problemas do Conjunto Habitacional Santo Antônio.


Há tempos os vereadores do município de Propriá cobram do governo municipal e estadual uma solução para os problemas do Conjunto Habitacional Santo Antônio. Após uma série de solicitações, o Estado finalmente decidiu ouvir as reclamações dos parlamentares e da própria população, que tem sofrido com as péssimas condições do local, e encaminhou um técnico da Secretaria de Infraestrutura para visitar o conjunto.
A visita ocorreu na última terça-feira, 26, e foi acompanhada pelo presidente da Câmara de Propriá, Aelson Publicidade, vereadores Nego de Marli, Pequeno, Junior de São Miguel e Mattheus Silva, e o secretário de Infraestrutura do município, Edeildo Santos.
"A situação do Conjunto Santo Antônio é crítica e cobrança é grande por parte da população. Isso porque, o local esquecido. Foi abandonado pela prefeitura e pelo governo", afirmou Aelson.
Para ele, a visita é uma esperança de mudança. "Esperamos que agora a recuperação do conjunto possa acontecer e mudar a realidade das pessoas que vivem aqui. Porque os problemas de infraestrutura e saneamento básico são graves e precisam ser solucionados para garantir a qualidade de vida desses propriaenses".
De acordo com o vereador, a partir dos aspectos analisados durante a visita, será traçado um projeto de melhoria da infraestrutura e saneamento básico do conjunto.

Fonte: Câmara Municipal de Propriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages