Prefeitura realiza audiência pública para apresentar diretrizes LDO/LOA - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

25 de abril de 2019

Prefeitura realiza audiência pública para apresentar diretrizes LDO/LOA

A Prefeitura Municipal de Propriá realizou na manhã desta quarta-feira, 24 de abril, por meio da Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão, uma Audiência Pública para apresentar e discutir a elaboração das Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2020. A audiência aconteceu na Câmara Municipal de vereadores de Propriá e contou com a presença da população.

Foto: Romulo Costa
A audiência é de cunho transparente e de extensa discussão em que se vislumbra o diálogo entre os amplos setores da sociedade e das autoridades públicas. Durante a  audiência os presentes fizeram questionamentos, obtendo informações sobre o assunto, sendo ministrada pelo Diretor Técnico da CAT Consultoria e Assessoria, Valmir Passos.

Para o secretário de Planejamento, Administração e Gestão, Noyberts Lucas, a forma como a audiência pública foi realizada foi de importância relevante, pois quem ganha com isso é o município. “A transparência de como foi feito, foi de suma importância para o município, todo o material apresentado estará disponível no site oficial para estudos, por mais que a população não tenha comparecido em grande quantidade, todo esse material estará à disposição” explicou o secretário.

Durante a audiência foi apresentado e discutido a Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA). O orçamento público de Planejamento, revestida por atos formais, por meio do qual são previstas as receitas e fixadas as despesas de acordo com as regras previstas na LDO e no PPA (Plano Plurianual de Ações).

Estiveram presentes, os secretários municipais: Antônio Souza (Defesa Social); Socorro Melo (Comunicação e Gabinete); Mislene Moreira (Controle Interno); Ingred Guimarães (Meio Ambiente); Noyberts Lucas (Planejamento, Administração e Gestão); José Manoel (Indústria, Turismo e Comércio); Luciano Gomes (Agricultura); Rafael Sandes (Educação, Cultura, Juventude e Esporte); Edeildo Santos (Obras); Elisabete Nunes (Assistência Social); a Procuradora do Município, Vanielly Cunha e o Coordenador Geral de Governo Caique Barreto.

Também estiveram presentes, os vereadores Marcos Graça, Edson Alves (Pequeno),Carlos Bernardo,Eudes Guimarães e Matheus Silva.

Informações: Prefeitura Municipal de Propriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages