Em sessão solene, Câmara de Propriá encerra trabalhos do segundo período legislativo de 2019 - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

27 de junho de 2019

Em sessão solene, Câmara de Propriá encerra trabalhos do segundo período legislativo de 2019

Na ocasião, todos os 11 parlamentares estiveram presentes e tiveram a oportunidade de utilizar a tribuna para enfatizar suas atuações e/ou fazer projeções do período que vem.

Em meio a votações, a Câmara Municipal de Propriá realiza sessão solene de encerramento dos trabalhos do primeiro período legislativo de 2019. Na ocasião, todos os 11 parlamentares estiveram presentes e tiveram a oportunidade de utilizar a tribuna para enfatizar suas atuações e/ou fazer projeções do período que vem.


O vereador Samuel da Cunha (PSC) usar a palavra pra desejar que a pauta de emprego e renda receba atenção da classe política que tem poder para mudar a atuação situação precário. A vereadora Branca Enfermeira (PRP) agradeceu a todos os eleitores que a colocou como representante, pediu desculpas por qualquer ação que possa ter criado algum atrito e pediu união dos parlamentares.

Jairo do Bairro Matadouro (SD) agradeceu a mais um período legislativo, porém enalteceu que não tem nada a comemorar por conta do não atendimento do Poder Executivo as reivindicações feitas por ele pelo bairro onde reside e povoados. Já Heldes Guimarães (PT) desejou forças e sabedoria para que os parlamentares possam trabalhar em prol dos interesses do povo de Propriá. 

Dilma da Colônia (SD) diz que não deixará o Poder Executivo a vontade, continuará fiscalizando, assim como os demais colegas para que as coisas corretas em prol do povo aconteçam. Marcos Graça (PSC) pediu bênçãos a Deus para que todos possam caminhar juntamente com o prefeito Iokanaan Santana e sua equipe para lutar por melhorias para o município. 

Mattheus Silva (PHS) se mostrou feliz por acreditar que muitas coisas estão andando, mas está atento de muita coisa que deve melhorar, finalizou com uma mensagem bonita. O vereador Pequeno (PPS) aproveitou o seu momento para parabenizar todos os vereadores e parentes aniversariantes do mês.

Por fim, o presidente da Casa de Leis, Aelson Publicidade (PSD), discutiu colocações de projetos importantes no próximo período. “Queria desejar a todos um bom recesso parlamentar. Recesso devido a Câmara, que eu sei que a responsabilidade e o trabalho de cada um vai continuar nas suas bases e no atendimento ao seu povo”, completou Aelson.

No período do Recesso Parlamentar, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos da Câmara continuam normalmente das 8h às 13h. Apenas não acontecem sessões ordinárias. Sessões extraordinárias poderão ser convocadas, caso haja urgência na aprovação de projetos. A primeira do segundo período legislativo de 2019 acontecerá no dia 5 de julho, às 20h.

Câmara Municipal de Propriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages