Câmara de Propriá solicita prestação de contas referente as atrações da Festa de Bom Jesus dos Navegantes 2019 - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

4 de dezembro de 2019

Câmara de Propriá solicita prestação de contas referente as atrações da Festa de Bom Jesus dos Navegantes 2019

Aelson retratou que foi procurado por artistas e empresários de bandas que participaram programação realizada pela prefeitura municipal. 


A Festa de Bom Jesus dos Navegantes 2020 já se aproxima, porém, na noite de ontem, 03, entrou em pauta a programação artística realizada no inicio deste ano, por meio de dois requerimentos de autoria do Presidente da Casa de Leis, Aelson Publicidade (PSD). Os mesmos foram aprovados por unanimidade.

De acordo com o parlamentar, o recurso direcionado a festa do corrente ano que tinha sido efetuado pelo Ministério do Turismo, advindo de emendas parlamentares, foi descaminhado, por conta de problemas na execução da referida festa. Diante disto, comenta o vereador, que deixa em cheque a execução da tradicional festa do ano que vem.

Aelson relatou que foi procurado por artistas e empresários de bandas que participaram programação realizada pela prefeitura municipal, entretanto, não receberam o pagamento até o momento. Inclusive um dos fornecedores do camarote oficial da prefeitura também não recebeu o pagamento devido. Segundo o vereador, daí surgiu à necessidade de averiguar os gastos da festa.

Por meio do Requerimento nº 195 de 2019, solicitou-se cópia dos processos licitatórios e contratos de todas as atrações da festa, com cópia dos devidos pagamentos e notas de Empenhos. Já o Requerimento nº 196 de 2019, focou na relação de todas as atrações e artistas pagos com Recursos Oriundos da Emenda do Ministério do Turismo, com cópia de Comprovantes de Pagamentos.

Câmara Municipal de Propriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages