Vereadores de Propriá solicitam melhorias de serviços de agência bancária instalada no município - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

4 de dezembro de 2019

Vereadores de Propriá solicitam melhorias de serviços de agência bancária instalada no município

Na ocasião dois requerimentos foram aprovados por unanimidade e serão encaminhados a Gerência do Banco Banese, em Propriá. 


A má qualidade de alguns serviços de uma agência bancária em nosso município se tornou palco de discussão em dois momentos na sessão ordinária realizada ontem, 03. Na ocasião dois requerimentos foram aprovados por unanimidade e serão encaminhados a Gerência do Banco Banese, em Propriá.

A primeira discussão surgiu na tramitação do Requerimento nº 192 de 2019, de autoria do vereador Marcos Graça (PSC) solicitando providências no sentido de dar manutenção no ar-condicionado que fica na sala dos caixas eletrônicos. Segundo o requerimento, por diversas vezes não funcionam, deixando o ambiente insuportável com enorme calor, causando transtorno aos usuários.

Um fato curioso que o vereador-autor acabou aparecendo em uma transmissão ao vivo, em uma rede social, de um cliente que reclamava da situação e se comprometeu em cobrar providencias no plenário da Câmara.

Posteriormente, aconteceu a discussão do Requerimento nº 194 de 2019, de autoria do vereador Nego de Marli (Avante), solicitando providências no sentido de regularizar a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco Banese. A quantidade de dinheiro que está sendo colocado não é suficiente para suprir a demanda dos usuários, justificou o parlamentar.

Nêgo enalteceu que passou por esse problema, assim como outros clientes que procuraram a agencia durante o final de semana e afirma que é uma situação recorrente. “Isso demonstra a falta de respeito da instituição com os clientes de Propriá e região”, enfatizou.

Câmara Municipal de Propriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages