Câmara de Propriá solicita informações sobre o IPTU - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 8 anos desde 08/03/11

Últimas

14 de fevereiro de 2020

Câmara de Propriá solicita informações sobre o IPTU

O vereador-autor, Samuel da Cunha (PSC), justificou que recebeu cobranças de populares sobre onde está sendo gasto o dinheiro do referido imposto.


O Plenário da Casa Legislativa aprovou por unanimidade, na última terça-feira, 11, o Requerimento nº 23 de 2020, solicitando informações sobre quanto foi arrecada de Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) no ano de 2019, endereçada à Secretaria Municipal de Fazenda e ao Departamento Municipal de Tributos.

O vereador-autor, Samuel da Cunha (PSC), justificou que recebeu cobranças de populares sobre onde está sendo gasto o dinheiro do referido imposto. “Nada mais justo a gente saber primeiro quanto está sendo recolhido para depois sabermos onde está sendo gasto”, indagou Samuel.

O Presidente da Câmara, Aelson Publicidade (PSD), discutiu sobre o tema, citou a baixa arrecadação do IPTU, grande número de casas não cadastradas e cobrança realizadas de forma irregular. “Uma ótima indagação, vamos aguardar a resposta da gestão, para analisarmos o que tem sido feito em prol da população com esse recurso especifico”, finalizou Aelson.

Câmara Municipal de Propriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages