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4 de junho de 2011

Moda

Estilos de cortes de cabelos Masculinos que estão na Moda

Acabou aquele conceito sem base alguma de que homem não precisa cuidar de sua beleza! (E mulheres digam: ”Ainda bem!”) Pois é. Os homens estão ficando cada vez mais vaidosos e preocupando-se com a roupa, a pele e... O corte de Cabelo! Mas, o que cai bem e o que não fica com um design banca? Vamos conferir as idéias para fazer a cabeça deles…


O cabelo é considerado a moldura do rosto, aquilo que dá forma à cabeça da pessoa. É um cartão de visitas. Dessa forma, antes de se escolher um corte, deve-se analisar o tipo do fio e principalmente o formato do rosto. Bem, se o espelho era evitado porque algo incomodava, homens procurem um agora e aprendam com a que a solução pode ser simples e rápida. Basta um corte adequado ao seu tipo de rosto.

Podemos classificar os tipos de rosto em quatro categorias: Triangular, redondo, oval e retangular. Acompanhe abaixo a ilustração e algumas dicas sobre cortes de cabelo masculino para os respectivos rostos.

Triangular: Possui uma fronte mais estreita e um maxilar grande. Na lateral da cabeça pode-se deixar o cabelo um pouco mais desfiado pois o volume na lateral salienta a testa que já é larga.



Redondo: A característica principal desse tipo de rosto é não possuir ângulos definidos e com tendência a ser mais largo na linha das maçãs-do-rosto e, com "cantos" mais suaves ao longo do maxilar e da fronte. Esse formato necessita ser alongado e o recurso é tirar volume das laterais. Na parte superior desfia-se o cabelo para dar a impressão de um rosto um pouco mais quadrado.

Oval: São caracterizados por serem mais largos na região das maçãs-do-rosto, do que na fronte ou no maxilar. Apresenta-se levemente mais largo na linha das maçãs e, à medida que avança em direção ao queixo, estreita-se. Esse formato permite certos desleixos e um uma variedade maior de penteados em virtude da harmonia existente entre os traços.


Retangular: Possui uma fronte larga e um maxilar amplo. Pede cortes mais irregulares como por exemplo, tirando-se um pouco do comprimento e deixando-o mais desfiado.

Fonte: Portais da Moda
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Batom Tatoo: esta moda pega?
O mercado beauty sabe que inovar é a palavra da vez.



Tem algo melhor do que ficar com o batom impecável a noite inteira?

Pois bem mulherada, o mercado de beleza está sempre atento às suas necessidades e sabe que inovação é palavra de ordem para o público feminino, por isso, além das sombras em adesivo, foi lançada uma linha incrível de tatuagens para os lábios – novidade da empresa norte Americana Violent Lips.

A aplicação é bem simples, basta você aplicar o adesivo, umidecer os lábios e estará pronta para arrasar!

Fonte: Plano Feminino

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Duo Malbec Nebbiolo do Boticário
O Boticário lança a fragrância Duo Malbec Nebbiolo.



A novidade, que tem como base o álcool vínico macerado em barris de carvalho, é o resultado entre a intensidade das uvas Malbec e a sofisticação das uvas Nebbiolo.

A combinação exclusiva dos ingredientes de Duo Malbec Nebbiolo – assinada pelo perfumista Napoleão Bastos, da IFF, é da família olfativa amadeirada ambarada e combina os toques frutados dos botões de cassis com o extrato de carvalho.

A embalagem de Duo Malbec Nebbiolo também traz o requinte dos vinhos. Além do design diferenciado do vidro, o produto vem em um cannister que remete à criação artesanal da bebida. E para reforçar o conceito de exclusividade, cada fragrância é numerada com um código único.

Família olfativa: amadeirada ambarada

Saída: notas frescas (bergamota, lima da pérsia, limão, folhas de violeta), frutais (figo, ameixa e carambola) e especiadas (pimenta-rosa, cardamomo, açafrão)
Corpo: rosa, íris gerânio, malbec head space, notas de chocolate, cassis e carvalho
Fundo: cedro, vetiver, patchouli, notas ambaradas, musgo e musk

Preço sugerido: R$ 115,00 (100ml)

Por: Mondo Moda

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Os 10 perfumes mais vendidos no mundo



Uma fragrância best-seller é muito mais do que um aroma inesquecível – ela se torna um ícone, adorado por mulheres de todo o planeta. Para investigar quais são os dez perfumes femininos mais vendidos do mundo, CLAUDIA ouviu fabricantes, perfumistas e empresas internacionais de pesquisa de mercado, como a Euromonitor. E olhe que boa notícia: um deles pode ser seu.

1º - Nº 5, Chanel 1

Primeira fragrância da maison francesa, foi criada há 90 anos por encomenda de Gabrielle Chanel, que a descreveu como “um perfume de mulher com cheiro de mulher”. Combina toques de ilangue-ilangue, jasmim, rosa de maio e aldeído, a primeira nota sintética usada em uma essência. “Extraído do petróleo, o ingrediente potencializa o aroma das flores”, explica Verônica Kato, perfumista da Natura.
R$ 308 (50 ml)

2º - Coco Mademoiselle, Chanel

Criado há dez anos, nasceu com a missão de firmar a Chanel entre as marcas preferidas das jovens. Inspirado em duas consagradas fragrâncias da maison, Chanel Nº 5 e Coco, ganhou o acréscimo de notas frutais, como as de laranja e bergamota, que garantiram caráter mais moderno ao perfume. O toque final na receita de sucesso veio com o frasco: rosa, para cair no gosto das meninas, e com formato semelhante ao do Chanel Nº 5. R$ 308 (50 ml)

3º - J’adore, Dior

Desde o lançamento, em 1999, a marca francesa investiu pesado para que J’adore fosse vinculado a um universo de luxo e riqueza – a começar pelo anúncio veiculado na época, no qual uma modelo submergia em uma piscina de ouro. O formato do frasco lembra o pescoço alongado por colares das mulheres da tribo massai, na África. Pêssego, orquídea e mandarina são as notas da essência que, até hoje, já originou quatro outras versões. R$ 294 (50 ml)

4º - Light Blue, Dolce & Gabbana

Em 2001, os estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana desenvolveram um perfume que, como poucos, fez sucesso rapidamente. “Ele combina notas de diversas famílias olfativas, como frutal, floral e amadeirada, mas nenhuma delas tem destaque. Isso assegura aroma delicado, bastante aceito entre as mulheres de todo o mundo”, afirma Verônica Kato. Para compor a essência, misturam-se toques de bambu, jasmim e maçã verde. R$ 267 (50 ml)

5º - Angel, Thierry Mugler

Lançado em 1992, foi o primeiro perfume a levar notas gourmands, como as de caramelo e mel. “Como o cheiro era bem doce, diferente do que existia até então, ele demorou dez anos para cair no gosto das mulheres”, diz Júlia Fernandez, gerente de design olfativo da casa de fragrâncias International Flavors and Fragrances (IFF), em Nova York. Mais de uma dezena de edições limitadas já foram lançadas. Todas, em geral, próximas ao Natal. R$ 386 (50 ml)

6º - Pleasures, Estée Lauder

Idealizado em 1995, é uma fragrância floral, com violeta, peônia, jasmim e rosa. “Queridinhas das mulheres, as notas de flores, com apelo romântico, são encontradas em boa parte das essências lançadas nessa época”, afirma o perfumista Adilson Rato, da casa de fragrâncias Firmenich, em São Paulo. O sucesso de Pleasures levou a marca a criar cosméticos e outras quatro versões da essência. Perfume e produtos não são vendidos no Brasil. US$ 40 (50 ml)

7º - Chance, Chanel

Aproveitando o sucesso de Coco Mademoiselle, Chance foi lançado em 2003 com o mesmo propósito: atrair as jovens. Para isso, o frasco ganhou roupagem mais informal e foram incluídas notas de cidra e baunilha. “É o que chamamos de memória olfativa. A estrutura do perfume permanece quase a mesma, fazendo com que a mulher reconheça o cheiro. Mas as novas notas trazem frescor”, diz a perfumista Verônica Kato. R$ 308 (50 ml)

8º - Trésor, Lancôme

“Trésor seguiu a mesma filosofia de Angel, de Thierry Mugler: fugir da moda das fragrâncias frescas e investir em uma essência marcante”, diz Júlia Fernandez, da IFF. Criado em 1990 para se tornar símbolo da Lancôme e desde então presente na lista dos mais vendidos, traz notas de sândalo, almíscar e âmbar. O sucesso foi tamanho que outras marcas se inspiraram no perfume para criar loções hidratantes e xampus. R$ 321 (50 ml)

9º - Allure, Chanel

“A fragrância surgiu no final dos anos 1990, momento em que perfumes considerados inovadores ganharam espaço”, diz Júlia Fernandez. Traz notas de jasmim e rosa de maio, presentes em Chanel Nº 5, além de toques de cidra e tangerina. Uma versão com apelo mais sensual, o Allure Sensuelle, com notas apimentadas, veio logo em seguida. R$ 308 (50 ml)

10º - Eternity, Calvin Klein

Em 1987, Calvin Klein presenteou a então esposa, Kelly, com uma aliança que continha gravada a palavra eternity, eternidade em inglês. O perfume nasceu no ano seguinte como uma homenagem a todas as histórias de amor. “E ternity é o símbolo romântico da mulher moderna e por isso virou objeto de desejo”, diz Júlia. Leva notas de lírio, frésia e sálvia. R$ 261 (50 ml) Eternity, Calvin Klein

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Cortes mais pedidos do momento
Por: Rodrigo Cintra


Curto desconectado

O curto sempre rende um visual prático e elegante à mulher. Esse corte todo desconectado e assimétrico combina muito com o verão.


Médio com Cachos

Cabelo mais finos pedem uma base feita com tesoura para que ela não fique murcha, com a impressão que as pontas não foram cortadas.


Médio Liso

A vantagem da base desconectada com navalha é dar mais efeito e movimento nas pontas, indicado para cabelos lisos e levemente ondulado.

Fonte: Revista Malu
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Moda Junina 2011



O período junino é lá para o mês de junho, mas, que tal já falar sobre a moda para o São João 2011? Que tal falar sobre o que vai ser tendência nesta época do ano que é repleta de festas, quermesses e um bom forró para dançar agarradinho?
E para isso é bom que se esteja na moda. E muitas lojas se preparam para abastecer seus estoques com as roupas de festa junina 2011 com modelos lindos que vão deixar você toda especial e charmosa para esta festa super popular.
Se você tiver dúvidas sobre o que vestir na festa junina, muitas lojas vão mostrar que não vão faltar opções para isso. Muitos vestidos chiques e glamourosos, com estampas quadriculadas, florais e de outros estilos, vão fazer a moda nas festas de todo o Brasil neste ano.
Para quem curte vestidinhos, saiba que eles estarão bem curtos, com estampas xadrez e poderão ser usados com botas longas. Este visual fica bem bacana em mulheres magrinhas. Para as mais cheinhas se pode investir em peças xadrez mais fechados e vestidos mais soltos. Nada de justo!
As blusas podem ser estilo country que com uma calça jeans é acerto no visual. E para completar se usar um chapéu vai ficar ainda mais perfeito. Bom lembrar que chapeu só se usa em ambientes abertos.
Aposte em calças de todas as cores. Vermelhas, pretas, brancas, beges, azuis, fique à vontade para apostar num look inovador, mas sem cair na extravagância, pois, não é por ser São João que você vai virar uma rainha do milho as avessas.
Use sapatos fechados. Eles vão proteger seus pés do frio, temperatura típica do período de São João. E no mais é só curtir, bem na moda, os dias de festejos juninos.

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Franjas para todos os rostos


 As franjas continuam a fazer parte dos cortes de cabelo e do look feminino antenado. Retas, desfiadas, irregulares, laterais, elas continuam em alta e são capazes de mudar totalmente o visual da mulherada.
Segundo o cabeleireiro Robson Trindade, do Red Door Sallon, em São Paulo, respeitando o formato do rosto, as franjas combinam com qualquer corte e estilo de cabelo. "O fato das franjas não poderem ser usadas com cabelos enrolados é mito. Com a volta dos cachos à moda, o conjunto de franjas e ondas serão constantes", indica ele.
"Elas devem combinar com o seu tipo de rosto. Caso contrário, causarão um estrago danado na aparência. Para rostos longos, prefira as franjas longas, pois elas dão a impressão de diminuir o comprimento do rosto. As faces quadradas pedem franjas com formato oval. Mulheres com rostos ovais perfeitos ou com testa curta devem apostar nas franjas mais curtas", afirma Trindade.

Algumas famosas aderiram a essa moda e podemos usá-las como exemplo. Alinne Moraes, que tem o rosto quadrado, cortou franja reta na frente e arredondada nos cantos. Dá para ver que ela ficou linda. Já Débora Falabella tem o rosto pequeno e delicado. A franja curta e irregular, onde o corte é originado rente à raiz, lhe caiu muito bem. Recentemente, Taís Araújo também aderiu ao corte. Inspirada na atriz norte-americana Katie Holmes, ela optou por uma franja longa, combinando assimetricamente com seu rosto longilíneo.

Fonte - MBPress

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