Prefeitura Municipal de Propriá inova criando o programa de debate aberto em rádio - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

30 de setembro de 2011

Prefeitura Municipal de Propriá inova criando o programa de debate aberto em rádio


A Prefeitura Municipal de Propriá, através da coordenadoria de comunicação, disponibilizou à população mais um canal de comunicação. O Prefeito José Américo Lima que recentemente em uma enquete da Web Jornal Manchete do São Francisco obteve 33% dos votos dos internautas avaliando o 1ª mês de Gestão do Atual Prefeito como um Administração Boa, inaugurou no dia, (9) do corrente mês, o programa de rádio, “Propriá, Um Novo Tempo Para Todos”, que vai ao ar às sextas-feiras, às 14h, pela Ilha Fm (102,9) ou acessando: www.redeilha.com.br. Este projeto inovador da Prefeitura de Propriá tem o intuito de interagir com a comunidade assuntos relacionados às áreas de saúde, educação, transporte, habitação, cultura, e de dar ampla publicidade e transparência aos atos do Poder Executivo, temos que utilizar os principais recursos que estão à nossa disposição. A Rádio Prefeitura chega para ser mais um canal aberto com a população, que poderá acompanhar todas as informações sobre as obras, projetos e programas do município e sugestões ou questionamento ao Prefeito.

De acordo com o coordenador de comunicação e apresentador do programa, Patrício Lessa, o objetivo é mostrar à população as ações que estão sendo executadas no município. Além disso, debater problemas e soluções com a comunidade. “A cada semana estaremos mostrando ao público as ações executadas pela gestão municipal, mas a população também participa, cobra e elogia, através do telefone. A grande diferença é justamente essa, a participação da comunidade no programa”, afirmou Lessa. afirma José Américo Lima, que este meio de comunicação serve para debater os problemas e soluções com a comunidade. O jeito mais fácil de chegar até a população é através do rádio e a Ilha FM em nossa cidade é bastante ouvida. A experiência está sendo muito boa”,

O coordenador acrescentou também que o resultado do programa radiofônico já é notório. “No primeiro programa, na última sexta-feira, o prefeito abordou somente dois temas; Educação e Obras e, já neste primeiro dia, a participação popular foi enorme. Temos uma hora de programa e a sensação é que precisamos de mais outras tantas, já que todos querem participar, mas, infelizmente não tem como”, frisou.

Por: JM News

Com informações do site da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages