Suzuki GSX-R 750 - Manchete do São Francisco

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28 de setembro de 2011

Suzuki GSX-R 750

A réplica da original de corrida renasce


A GSX-R750 oferece um rendimento nunca antes visto em uma moto. O modelo dominou as competições com modelos produzidos em todo o mundo e atende aos padrões de emissão de poluentes EURO3, TIER2 e da 3ª fase do PROMOT. O modelo 2012 está com novo grafismo e pode ser encontrada nas novas cores branca e marrom.

PERFORMANCE

Descendente direta da primeira GSX-R original de corrida, a GSX-R750 2012, com um avançado motor, chassi refinado e estilo emocionante, foi produzida para definir novos padrões da engenharia, oferecendo o melhor desempenho de uma supersport.

Seu motor de 750 cm³, 4 cilindros com refrigeração líquida, 16 válvulas de titânio e DOHC, mais potente, eficaz e limpo. O SRAD (Suzuki Ram Air Direct) permite a entrada de ar direto no motor em alta pressão, o que melhora a queima do combustível e aumenta a eficiência do motor.

O conjunto de duplo disco de freio flutuante de diâmetro de 310 mm na roda dianteira, com pinças de montagem radial de quatro pistões opostos e disco simples na traseira, com diâmetro de 220 mm mordido por pinça deslizante de um pistão, oferece a melhor resposta em circuito.

TECNOLOGIA

O modelo aerodinâmico desta máquina parece "cortar o ar". Seu avançado sistema S-DMS permite o piloto escolher o modo de pilotagem de acordo com sua preferência. E seu amortecedor de direção, controlado eletronicamente, admite uma menor rigidez em baixas velocidades e rigidez "normal" em altas velocidades. Ideal para facilitar as manobras, por exemplo, ao se estacionar.

Sua suspensão de alta qualidade possui ajustes de pré-carga na mola e ajustes da força de retorno em baixas e altas velocidades (ideal para ajustar a suspensão para pequenas oscilações na pista, sem prejudicar o ajuste para grandes oscilações) e da força de compressão.

Tanque de combustível com capacidade para 17 litros, três lâmpadas (de farol baixo, ao centro, e farol alto, nas laterais), proporciona melhor visibilidade durante as pilotagens noturnas. A combinação de lentes e LEDs vermelhos do freio traseiro e lanterna reforçam o estilo da moto.

Outro atrativo desta máquina é o painel de instrumentos completo, com tacômetro analógico, velocímetro digital LCD, indicadores em LED e LCD, incluindo um shift light (luz de troca de marcha) e indicador de posição de marcha. 

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