61% dos internautas são contra a venda do Estádio Constantino Tavares - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

1 de novembro de 2011

61% dos internautas são contra a venda do Estádio Constantino Tavares


Em uma enquete elaborada pela redação do nosso Jornal, a enquete “Você é a favor ou contra a venda do Estádio Constantino Tavares”, que esteve em nosso site no período de 1 (um) mês, foi apresentada em sua data de conclusão a seguinte estatística, A Favor 38 %, e contra a venda do estádio 61 % dos votos dos Internautas.

Em outra enquete abrangendo o mesmo fim, elaborada pelo site da Tribuna da Praia Online de Pirambú SE, a enquete obteve uma estatística de 76,92% contra venda do Estádio Constantino Tavares, o Campo do Propriá, sendo que 18,22% defende que negócio seja feito com Grupo G. Barbosa.

Já em uma ultima enquete ofertada pelo portal da Prefeitura Municipal de Propriá, o resultado se inverteu, obtendo a “Venda do Campo” como maior porcentagem final.

A pouco tempo foi anunciado a construção do G Barbosa na cidade de Lagarto, e já se pensa em uma outra na cidade de Simão Dias SE, fazendo valer a palavra dos dirigentes do Hipermercado em construir outros estabelecimentos em algumas cidades de Sergipe, e nós, como também os cidadãos Propriaenses, estamos  na expectativa da vinda dessa gigantesca empresa ao nosso Município, e com isso gerar empregos  ao nosso povo, sendo que se estabeleça em uma área que não fira nossa cultura e  pelo contrário, agrege-se a está cidade pois a mesma necessita e muito da geração de emprego.

Por: Jm News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages