76,92% são contra venda do Estádio Constantino Tavares, o Campo do Propriá - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

13 de outubro de 2011

76,92% são contra venda do Estádio Constantino Tavares, o Campo do Propriá

Enquanto isso, 18,22% defende que negócio seja feito com Grupo G. Barbosa


Internautas são contra o que está sendo conhecido como "Negócio do Século"

Dentro das comemorações pelos 98 anos do Esporte Clube Propriá, o primeiro clube de futebol do interior de Sergipe, a Tribuna da Praia disponibilizou nas últimas semanas a seguinte enquete: “Você concorda com a venda do Estádio Constantino Tavares (Esporte Clube Propriá) para dar lugar a um Centro Comercial (Grupo G Barbosa)?” A Enquete recebeu 247 votos, assim distribuídos: SIM: 18,22% (45 votos), NÃO: 76,92% (190 votos) e TANTO FAZ: 4,86% (12 votos).

Considerando que Enquete não é pesquisa nem pode ser considerada como tal, alertamos que os números aferidos podem não refletir a realidade, mas constitui-se em um exercício opinativo, em que os leitores da Tribuna da Praia votaram livremente, expressando suas posições contra ou a favor e inclusive mostrando indiferença. Aí você pode questionar: por que os números de votos nas enquetes não acompanham a média de acesso que em Propriá é de 700 por dia? A resposta é bastante simples: nem todos os que acessam a Tribuna da Praia votam na Enquete além de que só é permitido um voto por IP (computador ou grupos de computadores conectados ou interligados), logo um não acompanha o outro.

Ficam estes números como contribuição aos que, de forma impensada (para sermos generosos) estão patrocinando o que está sendo conhecido como o “negócio do século”, que precisa ser acompanhado pelo Ministério Público, pois mesmo se tratando de um bem particular, é o único que possui o Esporte Clube Propriá, além de que, pelo referencial histórico, é um patrimônio cultural do Baixo São Francisco.

Por Claudomir Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages