Apple apresenta o iPhone 4S e mantém o 3GS e o iPhone 4 no catálogo - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

4 de outubro de 2011

Apple apresenta o iPhone 4S e mantém o 3GS e o iPhone 4 no catálogo

Hoje foi o dia que a Apple escolheu para apresentar ao mundo qual é o sucessor do atual iPhone, o iPhone 4S. Junto dele foram mantidos o já antigo 3GS e o atual 4 e com uma novidade muito bacana, que une tanto redes CDMA e GSM em um só aparelho.

Este anuncio aconteceu durante a coletiva chamada Let’s talk iPhone, lá nos Estados Unidos. O aparelho por fora é quase que a mesma coisa se colocar lado a lado com o iPhone 4, mas há uma pequenina diferença no lado onde há os botões de volume, já que há um corte novo para a antena lateral. Ele vem com o novo processador A5 com clock de 1 GHz, que também está presente no iPad 2, e agora une os mundos CDMA e GSM em um só aparelho.

Outra novidade deste aparelho é que a câmera recebeu um grande empurrão para melhor, já que agora conta com um sensor de 8 megapixels e com capacidade de gravar vídeos em 1080p. Há mudanças também no conjunto de lentes, que agora tem uma abertura de 2.4 mm e um novo método de captura que tira fotos mais nítidas do que o modelo anterior. A tela continua exatamente a mesma, com o mesmo tamanho, mesma densidade de pixels e resolução nativa, quando comparamos com o iPhone 4.

Uma grande novidade, e exclusiva para este hardware, é a adição de uma gama muito maior de comandos de voz, chamada de Siri. Ele é bem avançado, já que consegue entender quando o usuário faz uma pergunta não tão direta como “como está o tempo em São Paulo?” O sistema é capaz de entender que você quer saber a previsão do tempo, e não simplesmente jogar para o buscador exatamente esta frase. Infelizmente ele só estará disponível para entender os idiomas inglês, francês e alemão. Porém, a Apple garantiu que outros serão incluidos com o tempo.

Uma grande novidade é que o iPhone 3GS, que é bem antigo, ainda está firme e forte nos planos da empresa. Lá fora ele teve seu preço cortado para “de grátis” em alguns planos pós pago e o iPhone 4 também recebeu o corte, chegando no valor do 3GS que estava até hoje pela manhã. O lançamento do iPhone 4S está marcado para o dia 14 deste mês nos EUA e em mais alguns países nos modelos de 16, 32 e 64 GB.

Por: Msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages