Dirigentes do Esporte Clube Propriá vão a 104,9 de Propriá - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

3 de outubro de 2011

Dirigentes do Esporte Clube Propriá vão a 104,9 de Propriá



Na ultima sexta-feira (30), os Dirigentes do Esporte Clube Propriá foram prestar esclarecimento na rádio 104,9 sobre o assunto em questão, a venda do Estádio Constantino Tavares (Campo do Propriá).

Em seus pronunciamentos os dirigentes se mostraram bastante irritados por causa da amplitude que o assunto chegou, e a forma do entendimento de cada cidadão Propriaense. Os Dirigentes alegaram que sofreram discriminações por parte de algumas pessoas, e ameaçaram tomar as devidas providências perante a lei, os Dirigentes esclareceram também, que em nenhum momento foram até a direção do G Barbosa para tentar vender e fechar negócio com o G Barbosa, pois os próprios se dispuseram em negociar a venda do campo.

Ficou extremamente visível que os dirigentes do Esporte Clube Propriá realmente querem vender o campo, pois em uma pergunta feita pelo Radialista Tony Moreno sobre a venda do campo, os Dirigentes do Esporte Clube Propriá disseram que se realmente chegar uma proposta satisfatória que agrade a todos irão abrir mão do campo, relato feito em transmissão ao vivo do Programa Comunidade nos Esportes da 104,9.

Em confirmação e esclarecimento ao movimento perante a sociedade o Jornalista e Diretor do Jornal Manchete do São Francisco Sr. Roberto, se pronuncia alegando que em momento algum ninguém desta equipe denegriu a imagem dos Dirigentes, pois a nosso abaixo assinado é de apenas a não venda do estádio do Propriá, a transparência dos processos, a filiação de sócios e a eleição da Diretoria, e que no momento que fizemos tal movimento em forma de abaixo assinado, jamais dissemos que nosso movimento tinha um fim contrário ao que foi mencionado anteriormente.

O debate foi bastante esclarecedor, abrindo a discussão para a população com opiniões de todos os cidadãos Propriaenses, contra e a favor a campanha, atualmente existem três (3) enquetes abertas para o público, uma em nosso Jornal, a outra no site do Tribuna da Praia e a ultima no site da Prefeitura Municipal de Propriá, participem votem e deixe suas sugestões.

Por: JM News

Um comentário:

  1. Importante salientar também, que independente dessa questão,temos que lembrar do centenário do Esporte Clube Propriá, que acontecerá dia 12 de outubro de 2013 e nada melhor para comemorar essa data, será vermos o Esporte Clube Propriá na Série A do Campeonato Sergipano, e que para que esta festa possa acontecer, o Clube precisará iniciar um trabalho com os atletas desde já, e que é nesta hora, que se faz necessário um apoio da sociedade e dos torcedores através da presença nos estádios e com os patrocinadores. Sabemos que sem verba este momento histórico será prejudicado.
    Marcelo Prata

    ResponderExcluir

Pages