Espetáculo de MMA chega a Sergipe - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

17 de outubro de 2011

Espetáculo de MMA chega a Sergipe

Está tudo quase pronto para o MMA aterrissar de vez em Aracaju

Está tudo quase pronto para o MMA aterrissar de vez em Aracaju. Os organizadores da 6ª edição do Minotauro Figth prepara os detalhes finais do evento, que será realizado no ginásio Constancio Vieira, sexta-feira, 21, e já desperta a atenção dos admiradores das artes marciais.

O Minotauro Figth é mais um evento esportivo de caráter nacional, que conta com o apoio do Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL). A expectativa dos organizadores é de casa cheia sexta-feira no Constancio.

O maior evento de MMA do Brasil desembarca em Aracaju com os maiores nomes desse esporte no país. Os organizadores transformaram o Minotauro Figth em um mega-show de lutas.

Segundo Valter Duarte, presidente da Federação Sergipana de Boxe (FSB), esse evento estava programado para Lisboa-Portugal, mas graças ao prestigio do Estado de Sergipe, que tem promovido grandes eventos esportivos nacionais, o espetáculo de MMA foi remarcado para Aracaju.

Valter Duarte revela que fechou uma parceria com Luiz Carlos Dória em eventos de lutas, confirmando o Minotauro Figth em Aracaju. “Esse será apenas o início de grandes eventos nacionais aqui no estado de Sergipe. O 6º Minotauro Figth conta com o apoio importante da Secretaria de Esporte do governo do estado. Só assim foi possível o espetáculo de lutas chegar em Aracaju”, revela Valter Duarte.

Ainda segundo Valter Duarte, consta da parceria com os organizadores, que o evento será mostrado para todo o Brasil e 60 países, através do canal Premier Combat. “Seremos brindados com as presenças dos irmãos Nogueira, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, além de estrelas como Luiz Dorea e outros destaques do mundo do MMA.

O “Card” de lutas terá as presenças de lutadores sergipanos como o Campeão mundial de jiu-jítsu Jackson Naco (Gfteam),Yuri Andrey (Titãs), Bob Westreler (Tribo), Newton Cachorrão (Tribo), que estarão encarando os maiores lutadores do Brasil, como os irmãos japoneses Shiudi Yamauchi e Ossamu Yamuchi, que fazem parte da equipe de Anderson Silva. Segundo os organizadores do evento, o espetáculo constará de 8 lutas emocionantes.

6º Minotauro Fight

O principal evento de MMA do Brasil, que será realizado em Aracaju na sexta-feira 21, já tem quase definida a programação das oito lutas da noite pugilística.
O evento chega a sua sexta edição no dia 21 de outubro, no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, na cidade de Aracaju. O octógono montado no centro da quadra do ginásio Constancio Vieira receberá oito combates de MMA profissional, entre eles alguns sergipanos.
Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro e o treinador de Boxe Luís Dórea prestigiarão o show. Junior Cigano, que venceu Eduardo Maiorino na última edição, em 2006, pode prestigiar o evento. Assim como Cigano, candidato ao cinturão dos pesos pesados do UFC, seu companheiro de evento Luiz “Banha” Cané e Marlon Sandro, do Bellator, também lutarão no show.
O evento de MMA acontece no Ginásio Constâncio Vieira e contará com boas lutas. Destaque para Ednaldo Lula, campeão do WFE que enfrentará seu conterrâneo Nalzinho e Igor Chatubinha que mede forças com o local Fabricio Alagoinhas.

Prováveis lutas

Acima de 93kg: Ednaldo Lula (Champion Team/BA) x Nalzinho (Ferreira Fight/BA)
Até 93kg: Yuri Andrei (Titãs/SE) x Paulo Kimbo (Champion Team/BA)
Até 93kg: Jackson Goncalves (GFTeam/SE) x Gurilão (Ferreira Fight/BA)
Até 77kg: Fabricio Alagoinhas (Titãs/SE) x Igor Chatubinha (Team Nogueira/RJ)
Até 66kg: Jurandir Sardinha (Zé Mario Team/BA) x João Paulo (Hikari/RN)
Até 61kg: Renato Velame (Champion Team/BA) x Francisco Diabo Sam (Hikari/RN)
Até 80kg: Bob Wrestler (Tribo/SE) x Negão (Ferreira Fight/BA)
Até 61kg: Bruno Menezes (Champion Team/BA) x Herinsson Silva (Hikari/RN)
Até 61kg: Matheus Matos (Team Nogueira/RJ) x Ronaldo Jr (One Brasa/RN)
Até 66kg: Newton Cachorrão (Tribo/SE) x Shyudi Yamauchi (Yamauchi/PR)

Fonte: Ascom SEEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages