Flagra: Chevrolet Ônix chega no fim de 2012 - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

11 de outubro de 2011

Flagra: Chevrolet Ônix chega no fim de 2012

Novo compacto da GM será maior que Celta e terá versão sedã


A GM do Brasil prepara um novo compacto para o mercado brasileiro. Atualmente chamado de Projeto Ônix, ele encontra-se em estágio avançado de desenvolvimento e foi flagrado pelo jornalista Cassio Daniel, do Portal 180 Graus, deTeresina (PI). O hatch será um pouco maior do que o Chevrolet Celta, e deverá chegar ao mercado até o fim de 2012. Ambos os modelos deverão conviver por mais alguns anos.

Apesar de cuidadosamente disfarçado, as principais características visuais do Ônix podem ser percebidas nas imagens, como a dianteira, que segue a linha dos atuais modelos da Chevrolet, com uma barra horizontal que divide a grade e ostenta o símbolo da marca. Feito em Gravataí (RS), sua base é a mesma do Corsa D alemão e seus motores serão fabricados na unidade da GM em Joinville, em Santa Catarina, que se encontra em fase de construção.

O projeto é altamente secreto e já chegou a ser confundido com Cobalt hatch ou novo Corsa, inexistentes. Para saber mais sobre o Projeto Ônix e outros futuros compactos populares nacionais que estarão à venda até 2014, confira a revista Autoesporte de outubro, que chega às bancas a partir da próxima sexta-feira (23).

Por: Revista Auto Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages