Jogo da Copa União entre Gouveia Lima e Bahia acaba em pancadaria - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

1 de outubro de 2011

Jogo da Copa União entre Gouveia Lima e Bahia acaba em pancadaria


Na partida das oitavas de final da Copa União Amadora de Propriá, em jogo realizado no estádio Constantino Tavares, acabou em pancadaria por parte de alguns jogadores da equipe do Gouveia Lima que partiu pra cima do Juiz Wagner de Amparo do São Francisco.

Os jogadores da equipe transtornados com a derrota do jogo de hoje (01), no placar de 2 x 1 de virada, alegaram que a culpa foi do Juiz da partida que extrapolou o tempo regulamentar e com isso favoreceu a equipe do Bahia sair com a vitória.

Mesmo com a ótima organização da equipe da Copa União, o jogo acabou dando nisso, devido o campeonato ser de mata-mata, qualquer resultado negativo a equipe está fora da competição, oi o que aconteceu hoje, com a derrota do Gouveia Lima para o Bahia o clube está fora da competição.

Por causa desta lamentável cena já é a hora de se pensar em mais segurança daqui pra frente. A mesa Diretora da Copa União se reúne na próxima semana para avaliar os fatos e decidir que medidas tomar para com a equipe do Gouveia Lima pelo ato de rebeldia apresentado após o término da partida.

Por: JM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages