Pré-Candidatos a eleição de 2012 ao Município de Propriá - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 10 anos desde 08/03/11

Últimas

29 de outubro de 2011

Pré-Candidatos a eleição de 2012 ao Município de Propriá


 Prestes as véspera das eleições de 2012, os políticos do nosso Município já começam a se movimentar, já se comentam a candidatura dos Pré-Candidatos (Eugênio Santana (PR), José Américo (PSC), José João (DEM), Paulinho Campos (PT), Paulo César (PSDB).

O Atual Presidente da Câmara Municipal de Propriá, o Vereador Paulinho Campos, já colocou seu nome à disposição do partido como pré-candidato a prefeito. O mesmo afirma que o PT precisa ter candidato e defende uma composição com o PMDB.

Em entrevista, o atual Prefeito do nosso Município o Sr. José Américo Lima, comenta sobre a mudança de localidade de voto do ex-prefeito de Telha o Sr. Zé João, o Prefeito afirmou que “Tenho um respeito muito grande por Zé João de quem sou amigo dele e de sua família e isso nos dá a garantia, caso seja confirmada sua candidatura, de uma campanha respeitosa”, antecipou Américo.

Como já esperado será mais uma disputa de campos, de um lado terá o ex-governador João Alves Filho (DEM) e do outro o atual governador Marcelo Déda (PT) e seus aliados, é só aguardar pra ver.

Com essa mudança de local de voto do ex- Prefeito Zé João, conseqüentemente com essa decisão irá barrar os projetos de candidatura de Michel Cury, que trocou o PPS pelo DEM, e que poderia ser o escolhido.

Fontes afirmam que o próprio Renato Brandão (Renatinho) (PMDB), caso haja a possibilidade legal de disputar, será o candidato do seu partido, tendo para isso o aval e a aquiescência do presidente regional, vice-governador Jackson Barreto.

Naturalmente que confirmada uma possível candidatura de Renatinho, a prefeitura do poder será uma parada dura, em virtude do mesmo já ter comprovado o seu potencial eleitoral, trata-se de um nome forte e terá todas as condições políticas e eleitorais de vir e mostrar resultados nas urnas.

A pedido dos cidadãos Propriaenses está ai realizado as sugestões do eleitorado Propriaenses, um leque de políticos alguns já conhecidos com vários anos de Executivo, e de um outro lado “sangue novo”, sem dúvida as eleições de 2012 estará repletas de grandes homens públicos, com novas idéias, novos pensamentos, e com seu voto consciente só ajudará no processo de desenvolvimento Socioeconômico do nosso município.

Por: Jm News
Com informações do Tribuna da Praia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages