Prefeito de Propriá proíbe blocos no período da Festa do Bom Jesus dos Navegantes - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

30 de outubro de 2011

Prefeito de Propriá proíbe blocos no período da Festa do Bom Jesus dos Navegantes



Em seu Programa “Propriá, Um Novo Tempo Para Todos” na Rede Ilha, o Prefeito do nosso Município o Sr. José Américo Lima, vetou a possibilidade de Blocos no período de uma das festas de maior tradição da cidade de Propriá, a Festa do Bom Jesus dos Navegantes.

Entre os motivos, foi alegado que como todo ano, a Prefeitura contrata várias bandas para animar o evento, em um palco fixo próximo a Orla de nosso Município. Já os Blocos que também agem nesse período, induzem os foliões a ter que escolher entre o Bloco, ou prestigiar as bandas que estão sendo apresentada próxima a Orla Ribeirinha devido ao choque de termino do mesmo.

Outro motivo que se comenta sobre está decisão do Prefeito, foi uma enquete criada questionando se os foliões desejariam continuar com os Blocos e Palco Fixo, ou optar por apenas um, após adquirida a estatística da enquete, foi apresentado um parecer favorável a apresentação de apenas o palco fixo.

Neste caso os Bloco que se apresentam neste período, como é o caso dos Blocos Só Tesão e Galera do Copo estão terminantemente proibido de desfilar pelas ruas da cidade.

Para uma maior interação com os municipes, alguns foliões sugeriram tambem que o próprio Portal da Prefeitura criasse enquetes questionando os foliões para que os mesmo escolham quais bandas deveriam vir a nossa cidade, isso dentro do poder de aquisição da Prefeitura, para que o evento se torne mais atrativo mesclando grandes bandas com as bandas da nossa querida terra, palavra dos foliões Propriaenses.

Por: Jm News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages