Prefeitura realiza reunião ampliada com beneficiários de casas populares - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

7 de outubro de 2011

Prefeitura realiza reunião ampliada com beneficiários de casas populares


A Prefeitura de Propriá, através da Secretaria Municipal de Obras realizou esta semana mais uma reunião ampliada com representantes das 150 famílias beneficiadas com a construção de casas populares no conjunto Santo Antônio. A reunião aconteceu na sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), localizado no mesmo conjunto.

De acordo com o assessor da secretaria municipal de Obras, Williams Soares Santana, diversos assuntos foram colocados em pauta, a exemplo de recadastramento, alvará e habite-se, escritura pública, entre outros. “Nós também falamos dos investimentos que estão sendo realizados para a implantação de esgoto sanitário, que está em fase inicial, bem como instalação de água encanada”, disse Williams.

Questionado pelos moradores sobre os investimentos em iluminação pública e pavimentação, o assessor informou que isto será feito inicialmente pelo município. Quanto à pavimentação, a curto prazo será com piçarra e a longo prazo a paralelepípedo. “Nosso intuito, nas reuniões ampliadas, é levar todas as informações aos futuros moradores das novas casas populares do conjunto Santo Antônio, já que, em breve, eles realizarão o sonho de ter uma casa própria”, acrescentou Santana.

Fonte/Autor: COCS Propriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages