Vereador José Aelson requer a gravação do Programa “Jornal da Ilha” - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

15 de outubro de 2011

Vereador José Aelson requer a gravação do Programa “Jornal da Ilha”



Na sessão do dia (13), o Vereador José Aelson (PDT), propôs um requerimento bastante polêmico e acarretou um ambiente de curiosidade e dúvidas na Câmara Municipal de Propriá. Em seu requerimento o Vereador solicitou a retenção da gravação do programa “Jornal da Ilha” apresentado pelo Radialista Eugênio de Santana no horário das 12:00 às 14:00 do dia 30/09/2011.

O Vereador José Aelson (PDT) esclarece parcialmente que o motivo deste requerimento a Rede Ilha é devido a algumas palavras que foram ditas pelo radialista Eugênio de Santana. O Vereador Marcos Oliveira (PV) pediu mais informações sobre o requerimento do vereador, pois o mesmo tem duvidas do que se trataria esta gravação do programa da Rede Ilha.

O Vereador José Aelson (PDT) rebate se reservando com o direito de se manter em silêncio, pelo motivo de ter preferido aguardar a gravação ser encaminhada a esta Casa de Leis, para então, possa se pronunciar com provas em mãos, o mesmo ainda ressalta “as coisas são ditas, e precisamos trazer a tona para ter certeza, daí com essa retenção iremos tirá todas as dúvidas”.

O Vereador e atual Presidente da Câmara Paulinho Campos (PT), menciona que se algum Vereador se sentir ofendido com algum pronunciamento o setor Jurídico da Câmara Municipal de Propriá estará à disposição para que providências sejam tomadas.

De qualquer modo o Vereador deixou um ambiente de dúvidas, para os demais parlamentares e visitantes presentes da Câmara Municipal de Propriá.

Fonte/Autor: Ascom/Câmara/Roberto Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages