Atlético-GO empata com o Flamengo e tira os cariocas do G4 - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

21 de novembro de 2011

Atlético-GO empata com o Flamengo e tira os cariocas do G4



O confronto entre Atlético-GO e Flamengo, neste domingo, no Serra Dourada, teve a América do Sul como o objetivo mirado por Atlético-GO e Flamengo. Os goianos pensavam em vencer para assegurar um lugar na Copa Sul-Americana de 2012. Já os cariocas, não queriam sair do G5 e, consequentemente, ficar fora da Libertadores do próximo ano. Ao final, frustação com o fraco futebol apresentado (0 x 0) e preocupação com objetivos não alcançados por ambos os times.

Metas à parte, as equipes não conseguiram marcar e o 0 a 0 não contemplou as propostas dos rivais. O único ponto conquistado fora de casa não foi suficiente para manter o Fla entre os cinco primeiros. Ultrapassado pelo Inter, o time carioca, agora, ocupa a sexta colocação, com 57 pontos. Já o Dragão, 13º, com 44 pontos, terá pela frente o Grêmio, no Olímpico.

O craque Ronaldinho Gaúcho decepcionou mais uma vez. Sem mostrar inspiração, o camisa dez da Gávea permaneceu em campo até o final da partida, mas não foi capaz de mostrar talento em momento algum, saindo vaiado do Serra Dourada.


FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0 X 0 FLAMENGO

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data-Hora: 20/11/2011 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa-SP)
Auxiliares: Emerson A. de Carvalho (Fifa-SP) e Marcio L. Augusto (SP)
Renda e público: R$ 1.286.080,00/ 37.828 pag.
Cartões amarelos: Bida, Pituca (ATL-GO); Muralha, Junior Cesar (FLA)

ATLÉTICO-GO: Márcio, Rafael Cruz, Gilson, Anderson, Thiago Feltri; Pituca, Ernandes, Joilson, Bida (Marino 39'/2T); Juninho (Felipe 21'/2T) e Marcão (Diogo Campos 33/2T) - Técnico: Hélio dos Anjos

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Alex Silva, David e Junior Cesar; Aírton (Muralha 25'/1T), Willians, Renato, Thiago Neves (Diego Maurício 27'/2T) e Ronaldinho; Deivid (Thomás 17'/2T) - Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Fonte: Aqui Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages