PM prende homem armado na entrada do município de Propriá - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

30 de novembro de 2011

PM prende homem armado na entrada do município de Propriá



A Polícia Militar de Sergipe, através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), prendeu, na madrugada desta segunda-feira, 28, Alisson Francisco de Almeida Santos, de 22 anos, que estava em poder de um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A ocorrência foi atendida por volta de 0h10, nas imediações do posto de combustível "Petrox", na estrada de acesso à cidade de Propriá, distante 98 quilômetros de Aracaju.

Policiais militares realizavam rondas no local, quando desconfiaram do indivíduo e procederam com ação de abordagem. Durante a revista, os policiais encontraram o revólver municiado, sem numeração. O suspeito e o armamento com ele apreendido foram encaminhados à delegacia de Propriá pela guarnição composta pelo cabo Denilson e soldado Glaudistoney.

De acordo com o tenente-coronel Luciano, comandante do 2º BPM, o local em que foi registrada a apreensão de arma de fogo é conhecido pela concentração de jovens que fazem uso abusivo de som de carro, bebidas alcoólicas e outras drogas. “Em virtude das denúncias levadas a conhecimento do 2º Batalhão, a Polícia Militar tem intensificado rondas ostensivas na localidade, no intuito de oferecer maior segurança à comunidade de Propriá”, evidenciou tenente-coronel Luciano.

Apreensão de arma de fogo em Telha

No dia 16 de novembro, o 2º BPM apreendeu outra arma de fogo, nas imediações da Fazenda Santa Helena, no município sergipano de Telha. Na ocasião, a guarnição comandada pelo soldado Mateus apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e dois facões, que estavam na posse de dois cidadãos que tinham acabado de cometer um roubo. A dupla foi presa e conduzida à delegacia local.

Fonte: PM SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages