Vereador Genival denuncia negligência no atendimento de Médicos do Hospital São Vicente de Paulo - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

3 de novembro de 2011

Vereador Genival denuncia negligência no atendimento de Médicos do Hospital São Vicente de Paulo


Na sessão do dia (27) o Vereador Genival Moreira (PTC), solicitou um requerimento para que sejam dadas explicações referente aos Médicos Plantonista, pois os mesmos não estão cumprindo a carga horária de trabalho, deixando de atender os pacientes antes mesmo do termino do seu exercício.

O Vereador Genival Moreira, alega que um agricultor lhe comunicou que tinha sofrido um acidente de trabalho, o Vereador por alvedrio pegou seu automóvel particular e levou o mesmo para que seja atendido no Hospital São Vicente de Paula. Chegando no destinado local, e por incrível que pareça, o Médico Plantonista do Hospital não o atendeu o paciente que estava sofrendo de dor, pois o médico estava de saída fora de seu horário, deixando pacientes sem seu direito a saúde a espera de outro Plantonista chegar ao seu estabelecimento de trabalho, horas depois, quando o outro plantonista chegou ao Hospital viu a irregularidade do Plantonista que saiu deixando seu trabalho acumular para o mesmo que chegou atender.

Então em nosso Município está acontecendo isso, Plantonista saindo cedo da sua carga horária, e deixando de atender os pacientes. O Vereador revoltado diz que, se o paciente que ele levou até o hospital, se no caso, o mesmo estivesse com uma fratura pior, com certeza, não estaria vivo no momento, em virtude deste fato amiudado.

Fonte/Autor: Ascom/Câmara/Roberto Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages